segunda-feira, 24 de março de 2008

Sinto falta das minhas raízes...

4 comentários:

António Inglês disse...

Está na hora de as procurares e encontrares.
Se já sabes onde estão, porque estás à espera?
Um bom domingo
António

António Inglês disse...

Já cá na vinha há uns tempos, mas a figura é a mesma e o tema mantém-se...
Está difícil?
Uma beijoca
Antóbio

Rakel Macedo disse...

Caro António,

As raízes estão sempre presentes no meu dia a dia. Estão dentro de mim, fazem parte de mim, da minha maneira de ser, de pensar, de viver.

Nem sempre podemos é voltar a elas sempre que queremos...

Mas, tenho esperança que tudo se resolva e que brevemente possa descansar...

Beijinhos

António Inglês disse...

Ola´Rakelita

Vejo que estás bem e em recuperação, mas tira-me esta imagem daqui que me assusta sempre que abro este teu espaço.
Isto já não é uma árvore é um espantalho, credo....
O último pequeno filme que me enviaste.... brrrrrrrrrrr...que arrepio...
Ele há gente com uma sorte..... ou melhor, que nasceram com o dito cujo virado para a lua...
Se tivesse sido comigo, já me tinhas ido visitar ao cemitério, ou talvez não...
Beijocas e que tudo se recomponha depressa, mas não te esqueças, depressa e bem, não há quem...
Antóino.