quarta-feira, 9 de abril de 2008

Reconstrução


Encontro-me neste momento fechada para obras.

Lentamente tento reavaliar as minhas prioridades, o que quero, mas sobretudo o que não quero. Cheguei a um ponto, que nada tem a ver com a minha idade, em que já (ou será ainda??) não sei bem o quero. Mas, no entanto, tenho bem presente tudo aquilo que não quero, que não tolero, que não permito, que não aceito, que não compreendo. Acho que tenho de me recomeçar a definir. Recomeçar agora ao contrário, definir o que não quero para a minha vida, para chegar ao fim com aquilo que quero em absoluto.

A todos aqueles a quem agora pareço mais distante, mais dispersa, mais ausente... Os meus pedidos de desculpas. São fases...

4 comentários:

António Inglês disse...

Olá Rakelita

Percebo esta tua fase...
Também tenho passado muitas assim...
Isso passará vais ver, é só uma questão de tempo para te reencontrares e nada mais...
Cautela com as pedras da calçada... muitas estão levantadas de propósito...
Beijocas
António

Rakel Macedo disse...

Olá!
Acredito que passe. Já passei por fases muito mais complicadas e ultrapassei-as... No entanto agora, custa-me a acreditar na luz ao fundo do tunel. Cada passo para a frente, tem como consequência dois para trás...
Mas, hei-de conseguir. Com força, calma e um sorriso sempre presente!!

Beijinhos

António Inglês disse...

Bom dia Rakelita

Não andes assim minha querida!
A vida não merece que estejas tão zangada com ela.
Eu sei que tu és uma miúda de força e garra e vais conseguir ultrapassar esta fase.
Verás que tudo se comporá.
Pelos vistos estás um pouco como São Martinho do Porto, em requalificação permanente...
Tenho para mim que ambas ficarão mais bonitas ainda. Pelo menos contigo isso acontecerá seguramente...
Beijinhos
António

António Inglês disse...

Bom dia rapariga bonita!
Ainda em reconstrução?
Bom fim de semana.
António