quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Que...




Que Deus não permita que eu perca o Romantismo
Mesmo sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o Optimismo
Mesmo sabeno que o fututo que nos espera não é assim tão alegre.

Que eu não perca a Vontade de Viver
Mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa.

Que eu não perca a vontade de ter Grandes Amigos
Mesmo sabendo que, com as voltas do Mundo, eles acabem indo embora das nossas vidas.

Que eu não perca a vontade de Ajudar as Pessoas
Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir essa ajuda.

Que eu não perca o Equilíbrio
Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a Vontade de Amar,
Mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o msmo sentimento por mim.

Que eu não perca a Luz e o Brilho no Olhar
Mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão os meus olhos.

Que eu não perca a Garra
Mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.

Que eu não perca a Razão
Mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o Sentimento de Justiça
Mesmo sabendo que o prejudicado posso ser eu.

Que eu não perca o meu Forte Abraço
Mesmo sabendo que um dia os meus braços estarão fracos.

Que eu não perca a Beleza e a Alegria de Viver
Mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão pela minha alma.

Que eu não perca o Amor pela minha Família
Mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu nao perca a vontade de Doar este enorme Amor que existe em meu coração
Mesmo sabendo que muitas vezes ele será submisso e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de ser Grande
Mesmo sabendo que a o mundo é pequeno.

E acima de tudo, que eu jamais me esqueça que um pequeno grõ de alegria e esperança dentro de cada um de nós, é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é cosntruída nos sonhos e concretizada no Amor...

2 comentários:

Miss Piglet disse...

Estas palavras são de uma pessoa muito madura. E pensar que és mais nova do que eu, amiga! e eu ainda nem a metade do caminho que já percorreste, vou.
Bjs

Rakel Macedo disse...

Minha querida Piglet...

Se calhar também já passei por mais do que tu... A maturidade não é uma questão de idade. Mas, tu chegas lá!!!

beijocas gordas