quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Today...



Hoje estou de mau humor, mesmo muito mau humor. Ainda dá para disfarçar, ninguém nota, só me corrói por dentro... Faço o que é suposto. Como, bebo, sorrio, digo bom dia, boa tarde, vou ao dentista, conto umas piadas ... Confesso que ainda espero que a «bomba» rebente quando me for menos conveniente :P

Se sei o motivo??? Sei, claro que sei. Mas, por muitos anos que ainda viva nunca, mas mesmo nunca, o vou admitir. Nem sequer a mim própria... Para todos os efeitos... É simplesmente um «daqueles» dias do mês!!!

Gostava de poder fechar os olhos, e acordar só quando estivesse «refeita». Sem mau humor, sem más ideias. Aliás sem ideias nenhumas.

Há dias assim. Em que me perco de mim|

Um comentário:

Goldfinger disse...

Precisas de ser encontrada????

Diz.... fala.... não embuches...

O que fica lá dentro, sairá mais dia menos dia e provaavelmente da pior maneira, por isso nunca deixes ficar nada por dizer...
Jinhos..

António