domingo, 22 de novembro de 2009

???????


Não sei.

Não me reconheço.

Esta espécie de existência,
Que me mantém em pé,
Mas que não me insufla de vida.

Que me faz avançar,
Um pé à frente do outro,
Mas que me troca as pernas
Se quero saltar.

Eu como, trabalho, estudo,
Rio, choro, respondo, ignoro
Exulto, abomino, arrepio e imploro.
Mas...

Mas, estou cansada do cinzento.

Cansada de não encontrar por que ansiar.
Cansada de não ter para onde me dirigir.
Cansada de traições.
Cansada de me trair.
Cansada de estar cansada.
Cansada de não saber...
Cansada de nem sequer saber se «tu» (seja lá quem esse tu for) existes...

Só espero que 2010 seja um ano, em que, finalmente, me encontre!!!

Um comentário:

Goldfinger disse...

A vida é feita de procura. Muitas vezes cai-se mas na maioria delas temos de ter a força de nos levantar-mos e recomeçar tudo de novo. A não ser assim tudo seria monótono.
Não desistas e não forçes. Um dia as coisas acontecem...

Jinhos

António