sábado, 18 de abril de 2009

E lá diz a música «show must go on»


«D.
Amo-te.
Por muitas dúvidas que tenha essa não é uma delas...
E sei que isso não mudará tão cedo.
Nem sei ainda se alguma vez deixarei de sentir o que sinto...
Sinto a tua falta, a tua ausência.
O tempo ajuda é certo, poderá acalmar esse amor.
Apagá-lo... Não creio...

No entanto, se te amo quero-te feliz.
E se essa felicidade já não é mais do meu lado,
Se já não gostas de mim,
Da pessoa que sou,
Nada poderei fazer senão...
Deixar-te ir, libertar-te.

Quem ama só quer a felicidade do outro.
E esse é o meu único desejo.
Com o tempo re-aprenderei a viver sozinha.
Aprenderei a saber que não voltarás a ser meu...
Que nada mais desejas de mim.

Gosto muito de ti,
E agradeço o facto de teres sido honesto
Por muito que me tenha magoado.»

Amo a liberdade pois isso deixo livre as coisas que amo... Se voltarem é porque as conquistei, senão é porque nunca as possuí. John Lennon

6 comentários:

Goldfinger disse...

Rakelita

Só é nosso o que tem de ser, e se tiver de ser voltará.
Neste teu caso, não acho que seja uma desgraça. A vida vai continuar e tu sabes que tens por quem olhar e quem gosta se ti sem te deixar.
A vida é mesmo assim. Feita de amores e desamores. Mas se não continuares aberta a aceitá-la tal como ela é, jamais encontrarás a felicidade, se é que algum dia a consigamos.
Beijocas e olha em frente porque se alguém partiu, se calhar foi porque não te merecia.

GOLDFINGER

Lúcia Silva disse...

Goldfinger tem razão!

Beijocas

Rakel Macedo disse...

Goldfinger (Inglês para os amigos) :)

Obrigado pelas palavras. O Sol já anda lentamente a espreitar por entre as nuvens.

Manter-se sempre muito ocupada tem sido a solução. Pensar em mim tambem tem ajudado :)

Beijinhos

Rakel Macedo disse...

Lúcia...

Pois e tu que tão bem sabes o mesmo...

:)

Unknown disse...

Olhar em frente, sorrir,
Alegrar-se por sair
De um amargo torpor.

Abrir mãos ambas à Vida,
Sarando com mel as feridas,
É o lema do Amor.

Diana * disse...

So agora regressei ao blog e dei conta disso... De qualquer forma, muito ja foi dito. E John Lennon disse-o tão bem, jamais de esqueças disso.
A TUA pessoa é mais importante que tudo o resto e isso é algo que se tende a esquecer. É em momentos como este que espero que te lembres com imensa força disso.

Beijinhos e alguma coisa que precises... estou sempre aqui.

Di *